Última atualização: 26 de julho de 2025
Na Loja Gracy Farias, prezamos pela sua satisfação! Todos os produtos são feitos com muito carinho e atenção aos detalhes. Porém, se você precisar trocar ou devolver algum item, fique tranquilo(a): estamos aqui para ajudar.
Leia com atenção as condições abaixo.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), você pode desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que:
O produto não tenha sido utilizado;
Esteja em perfeitas condições, com todos os itens da embalagem original;
Seja enviado de volta com nota fiscal ou comprovante da compra.
Neste caso, o valor pago será reembolsado integralmente após o recebimento e análise do produto devolvido.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento. Após esse prazo, aplicam-se as regras de garantia, caso existam.
A análise será feita em até 5 dias úteis após o recebimento do item. Confirmado o defeito, o cliente poderá escolher entre:
Receber um novo produto igual ao adquirido;
Trocar por outro produto de igual valor;
Receber o valor pago de volta.
Como nossos produtos são personalizados e feitos sob encomenda, não realizamos trocas por arrependimento de personalização, cor, modelo ou erro causado por informações incorretas fornecidas pelo cliente.
Por isso, pedimos atenção redobrada ao preencher os dados na hora do pedido.
Envie um e-mail para:
📧 [email protected]
Inclua no e-mail:
Nome completo e número do pedido;
Motivo da solicitação (com fotos, se necessário);
Produto adquirido.
Responderemos em até 2 dias úteis com as orientações de envio.
Em caso de defeito de fabricação ou erro da loja, a Gracy Farias cobre os custos de frete.
Em casos de troca por arrependimento, os custos de envio são de responsabilidade do cliente.
Não aceitaremos produtos devolvidos sem comunicação prévia por e-mail.
Reservamo-nos o direito de recusar a troca/devolução caso o produto não atenda às condições acima.
Produtos personalizados seguem normas específicas conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Se precisar de ajuda, entre em contato. Será um prazer atendê-lo(a)!